A “Pequena Letra” da Reforma da Saúde de Obama: Chips Subcutâneos Obrigatórios – O Caminho da Marca da Besta?

1 / 5 / 2012

O que era especulação e até motivo para deboche está para se tornar realidade em muito breve com a aprovação da lei de Cobertura Universal de Saúde proposta pelo presidente americano Barack Obama. Entre inúmeras questões apresentadas neste extenso projeto, está a introdução do uso de chips implantados em pacientes do sistema de saúde americano.

Este tipo de notícia não é levada a sério por dois motivos: Primeiro é que não foi até o momento destaque em qualquer mídia jornalistica tradicional, mas somente em jornais independentes e nos blogs que tratam sobre questões relacionadas à conspirações fantasiosas (Como o meu..rsrs). Segundo, é que a grande parte das pessoas rejeitam qualquer notícia que possa relacionar acontecimentos reais do nosso dia a dia com as profecias bíblicas registradas a mais de 2000 anos. Isso ocorre muitas vezes por medo como também por resistência em crer que toda aquela “mitologia bíblica” pode ter um fundo de verdade, pois se começarem a observar atentamente o que está acontecendo em sua volta, entenderão que suas vidas estão para chegar ao fim, conforme predito na bíblia.

Separei um artigo com diversos links para consulta dos mais incrédulos para demonstrar que o assunto não é uma especulação de blogueiros. Seguem três vídeos tratando sobre esta contestada lei da reforma da saúde de Barack Obama e a implantação do chip como também uma entrevista demonstrando o que todos sabem, que essa tecnologia está acessível a qualquer pessoa e principalmente aos projetos dos governos.

OBS: Antes de mais nada deixo claro que essa NÃO É A MARCA DA BESTA predito na bíblia, porém quero demonstrar que estamos caminhando para o cumprimento dessa profecia não de forma mágica, de um dia para o outro como muitos alegam, mas como parte de um processo de nossa evolução que nos levará a nossa própria destruição.

Filósofo Olavo de Carvalho, residente nos E.U.A. Falando Sobre o Chip da Lei de Saúde – Não é Conspiração

Implante de Chip – Obama Care – TV Crônica (Argentina)

Engenheiro Leonardo Menezes – Uso do Chip Implantado

LEI DE COBERTURA UNIVERSAL DE SAÚDE

O debate e a especulação rodeiam esta lei de Reforma da Saúde ou Reforma Sanitária, mas finalmente foi aprovada.

As implicações e as consequências desta lei são alarmantes. 

Contribuirá em grande parte à queda do dólar e dos EUA tal como o conhecemos e isto é só um aspecto. Um dos mais assustadores aspectos desta lei são os “Painéis da Vida” ou “Painéis da morte” que se converterão num padrão. 

O impacto real desta lei está escondido nos detalhes de suas mais de 2.000 páginas. As modificações da lei de Saúde Pública entrarão em vigor a partir de março/abril de 2013. 

REQUISITO DE IMPLANTAÇÃO DO CHIP RFID

Sec. 2521, Pág. 1000 – O governo estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos.

O que significa um Registro Nacional de Dispositivos Médicos? 

Registro Nacional de Dispositivos Médicos em H.R. 3200 [Cobertura de Saúde], páginas 1001-1008: 

(g)(1) O Ministério estabelecerá um registro nacional de dispositivos médicos (nesta subseção é mencionado como “registro”) para facilitar a análise dos dados resultantes e a segurança de cada dispositivo que –“(A) seja ou tenha sido usado num paciente; “(B) e seja –“(i) um dispositivo de classe III; ou “(ii) um dispositivo de classe II que seja implantável, de suporte o sustento da vida.” 

Logo na página 1004 descreve o que significa a terminação “dados” usada no parágrafo 1, seção B: 

‘‘(B) Neste parágrafo, a definição “dados” se refere à informação referente ao dispositivo descrito no parágrafo 1, incluindo dados de ordens médicas, dados de consultas dos pacientes, arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise de dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros eletrônicos de saúde, e qualquer outra informação considerada apropriada pelo Ministério”. 

O que é exatamente um dispositivo de classe II implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável de classe II é um “sistema transponder de rádio frequência implantável para a identificação do paciente e a informação de sua saúde”. O objetivo do dispositivo de classe II é recolher dados nos pacientes médicos, tais como “dados das ordens médicas, os dados da consulta dos pacientes, os arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise dos dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros de saúde eletrônicos, qualquer outra informação que seja considerada apropriada pelo Ministério. ” 

Veja você mesmo: 
http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevi…072191.pdf 

Esta nova lei – ao ser implementada – proverá o marco para fazer dos Estados Unidos a primeira nação no mundo em requerer que cada um de seus cidadãos tenha implantado neles um microchip de identificação por radiofrequência (RFID) com o propósito de controlar quem é a pessoa e permitir o seguro de saúde em seu país. 

Não acredita? Verifique você mesmo. Cobertura de Saúde H.R. 3200 (Healthcare Bill H.R.) 3200: 
http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/…001xml.pdf 

Páginas 1001-1008 Seção “Registro Nacional de Dispositivos Médicos”. 
Página 1006 “a ser implementada nos 36 meses de vigência”
Página 503 “… vigilância do dispositivo médico”

Por que o governo usaria a palavra “vigilância” ao se referir aos cidadãos? A definição de “vigilância” é o monitoramento do comportamento, atividades, ou outras informações que mudam, normalmente de pessoas e sempre de forma secreta. 

Em teoria, a intenção de agilizar a assistência de saúde e de eliminar a fraude através de “chips de cobertura de saúde” parece correta. Mas, que a única superpotência do mundo (América, por agora) obrigue o uso (página 1006) de um dispositivo implantável é terrível. 

Microchips incluídos na lei de Cobertura Médica? 
http://www.dailypaul.com/node/105079 

A Cobertura Médica de Obama (Obamacare) requererá a implantação de um microchip? 
http://current.com/items/90842279_covera…rochip.htm 

O ex-Ministro da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson, quem serviu no primeiro mandato do governo de Bush, se uniu à junta de diretores da Applied Digital. Applied Digital como todos sabem é o proprietário da VeriChip. 

O novo Sistema de Saúde. (VeriChip, Implantes Humanos RFID) 
http://www.accessmylibrary.com/coms2/sum…879997_ITM 

Implante Humano de Detecção de Vírus Verichip 
http://www.godlikeproductions.com/forum1…887695/pg1 
http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=27047 

CHIP VINCULADO A SUA CONTA BANCÁRIA

As implicações proféticas desta lei não terminam com um mecanismo pelo que se “colocará um chip”. A Seção 163 da HR 3200, permite que o governo de maneira direta, tenha acesso eletrônico a sua conta bancária, a que trabalhará vinculada ao chip implantado.

Página 58 de H.R. 3200 linhas 5 a 15 dizem: 

(D) permitir em tempo real (ou quase em tempo real 6) a determinação da responsabilidade financeira de um individuo no ponto de serviço e, na medida do possível, antes do serviço, incluindo se a pessoa é elegível para um serviço específico com um médico específico, numa instalação específica, o que pode incluir a utilização de uma máquina que possa ler o plano de saúde dos beneficiários do seguro; (E) permitirão, quando seja possível, quase em tempo real o pagamento dos serviços médicos. 

Isto significa que o governo dará a todos um cartão de Identificação de Saúde, que possa ser lido (por banda magnética ou chip RFID), similar a um cartão de crédito. Seu número de identificação estará embutido neste chip ou banda do dispositivo de Identificação da Cobertura de Saúde, quando você visitar um provedor de serviços médicos, as ordens médicas serão processadas enquanto ainda se encontre no consultório ou instalação. Os provedores de serviços médicos serão pagos em tempo real. A parte cobrada será deduzida de sua conta bancária, em tempo real, de acordo com a HR 3200. 

Note aqui, nesta parte que esta lei está cuidadosamente redigida “…que possa incluir la utilização de uma máquina que possa detectar e ler o plano de saúde dos beneficiários do cartão de identidade”. Aqui nos diz que pode ser um cartão. Como vimos na seção [Lei. 2521 pg. 1000] o que este “pode” utilizar se detalha claramente como um “dispositivo de classe II implantável”. Só podemos especular neste momento por que a lei o cita desta maneira. Poderia ser uma forma de ocultar as verdadeiras intenções de chipar a todos os cidadãos ou pode ser um meio de começar com um cartão para terminar com o chip. 

HR 3200 Health Care Reform Bill – A Cobertura de Saúde de Obama vincula sua conta bancária ao Governo dos EUA. 
http://www.encyclopedia.com/video/Hgs-CS…eform.aspx 

Fontes: 
http://www.hitachi.com/New/cnews/030902.html 
http://www.arewelivinginthelastdays.com/…hcare.html 

Nota do blog (Revellati Online): É difícil de entender como tudo pode mudar em questão de segundos, mas é bem provável que assim seja. As potências mundiais se posicionam, fortalecem seus arsenais militares, endurecem suas leis, enquanto esta crise avança imparável e eles esperam os sinais de guerra. 

A Reforma Sanitária de Obama é uma mais das estratégias de controle da Nova Ordem Mundial. Na Europa, acostumados a um controle exaustivo de todos nossos movimentos não entendemos como um país inteiro se rebela contra uma reforma sanitária que se supõe que ajudará a todos. Mas na verdade é que EUA costumava ser um país de liberdades, quem quisesse seguro médico o pagava, já que tinha um salário bastante superior ao da Espanha (por exemplo) que o permitia. Quem não quisesse seguro médico(plano de saúde), como a comunidade Amish, simplesmente não pagava e no caso de necessidade médica, os gastos eram pagos pela comunidade inteira. 

A Bíblia não falha e suas profecias são certeiras: no final se estabelecerá um controle tão férreo que não poderão comprar nem vender, aqueles que não adorarem conforme a Nova Religião Mundial. O chip não será apenas a marca da Besta, senão também uma forma de controlar e eliminar fiscal e legalmente os rebeldes. 

Fonte: Revellati Online

SIGA O BLOG NAS REDES: 

Veja também:

- Novo Sistema de Saúde dos EUA Exige Implante de Microchip

- Lei Marcial nos EUA – Mais um Passo de Obama

- The Obama Deception

About these ads

Uma resposta para “A “Pequena Letra” da Reforma da Saúde de Obama: Chips Subcutâneos Obrigatórios – O Caminho da Marca da Besta?”

  1. [...] 2.543 acessos A “Pequena Letra” da Reforma da Saúde de Obama: Chips Subcutâneos Obrigatórios – O Caminho … [...]

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 150 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: